sábado, 13 de novembro de 2010

Capítulo XI: Voltando...

Olá pessoas. Como estão? Estou bem, obrigado. Eu sei, eu sei, esqueci completamente do meu blog, não, eu não esqueci, é que não me dava vontade de escrever e isso me irritava, eu não poderia vir aqui e escrever um monte de merda que ninguém se interessaria em ler, tá, eu sei, eu sempre escrevi merdas, mas pelo menos haviam 1 ou 2 comentários, de amigos, só pra agradar, penso eu.
Hoje, depois de muito tempo sem NADA aqui, venho informar que realmente estou tentando voltar a escrever bastante, tá difícil, mas vou tentar. Meu último post foi em maio, caramba, como o tempo passa, né? Mas então, depois desse tempo muita coisa aconteceu, já estou quase terminando meu novo jogo, a Flávia (¬¬) veio nos visitar aqui em Areado, comecei e já terminei um cursinho pré-vestibular na Unifal e amanhã (ou hoje) é o baile à fantasia! Isso mesmo, aqueles bailes que nós, os pobres, juntamos tudo que temos em casa e dizemos: "estou fantasiado" e o mesmo baile que os que podem (trouxas) alugam uma fantasia super BOA de preço e saem verdadeiramente fantasiados, depois de pagar uns 50 reais a 100, lavam a fantasia e devolvem, é, pelo menos vão bonitos e vestidos de algo definido! Adivinhem... Vou vestido de...?! PIRATA! (Mentira), mas todo mundo tem que acreditar que é de pirata, vou me vestir de outra coisa, um tanto quanto...Hum... Diferente, pelo menos pra mim que nunca imaginei dar certo esta fantasia, mas sempre sonhei em me vestir disso! Mas enfim... Vamos ver no que dá!
O que eu tenho pra falar do cursinho... Bem, eu já era amigo da Fernanda (Pic) e da Jéssica, e elas faziam cursinho também, ou seja, era o trio de Areado dentro de uma enorme sala com mais ou menos 180 alunos, desse povão, fiz amizade com uma moça que vendia trufas lá, só com ela, isso porque ela vinha me oferecer trufas, ás vezes eu comprava umas pro Douglas, aí, ela passou a me adorar. (Ah, Douglas, agora que o cursinho acabou eu posso te falar os preços das trufas... eram 1,50! Você sempre dizia que era esse preço mesmo, chato ¬¬).
No fim do cursinho, depois de meses dentro daquela sala, comecei a desafiar o motorista do ônibus (busão velho, caixa de ferro, inferno) que nos levava pra Alfenas da seguinte maneira: "Coloque um travesti dentro de um ônibus crandestinamente e veja se alguém descobre", esse era o meu jogo, apesar da Mônica não ser um travesti de verdade, eu a levava comigo... Devem ter sido uns 4 dias dela indo... Imagino que nunca ficaram sabendo que ela não pagava absolutamente nada do ônibus e muito menos no cursinho, é, vou pro inferno.
Fizemos amizade (?) com um cara que trabalha na Unifal, ele chama Juninho, créio que eu seja muito amigo dele atualmente... A Mônica... É... Bem, ela... Nos próximos capítulos eu explico essa história.
algum estado físico Eu hoje tava observando... Ontem também. Eu odeio quem escreve na frase pessoal do MSNatual, por exemplo: "doente", "cansado", "dor na bunda(?)", "muito mal", me digam, pra que isso? Penso eu, que seja pra quando um desocupado entrar no MSN, ver essa linda frase no nick da pessoa, puxar conversa pra saber o motivo dela estar "mal hoje", entendem? Não é mais fácil um filho da puta de um amigo íntimo desse determinado SER entrar no MSN, o SER abrir a janela do filho da puta do amigo íntimo e dizer: "filho da puta do meu amigo íntimo, hoje não to bem cara, tô mal porque o viado da novela das 8 não ficou com a biscate que eu achei que ele fosse ficar..." Seria bem mais fácil, ninguém é obrigado ler/saber que o determinado SER tá com dor no cu! Caramba, vai se ferrar!
porém ocupado (tem gente que não sabe o significado de OCUPADO, triste). Ás vezes, eu estou. Outra coisa que me irrita no MSN... Eu, por exemplo, entro, fico online ou ocupado por estar lendo, jogando, desenhando, coçando o saco, etc e precisar falar com alguém, daí eu fico onlineonline ou o diabo a quatro, e tenho que ir na esquina ver se você tá lá, daí, que que eu faço? Coloco: "Já Volto", saio e dentro de 10 minutos eu realmente volto, mas não, o filho da puta tem que entrar no MSN, colocar ausente e escrever: "dormindo", "deitado", "trabalhando", etc e NUNCA MAIS tira o "trabalhando", fica online sem estar na frente do PC, pra que? Vai se fuder! Se não pode mexer no PC porque tá na sala vendo se o viado da novela das 8 vai ficar com a biscate da irmã da cunhada dele, PRA QUE ENTRAR NO MSN? PRA QUE? Ah, pelo amor de Deus, não entre então! Faça como a Carol (Kokó), se vai sair e demorar, não coloca no nick que foi nos EUA e que já volta, saí ou fica off, caramba, é difícil? Puta que pariu. Outra coisa, é aqueles idiotas que entram e colocam no nick: "hoje não", "NÃO!", "me deixa", etc. Se não tá afim de falar com ninguém, simples, não digita a porra da senha do MSN e não clica em "entrar", fica no quarto vivendo o momento de fossa e ouvindo Restart e pensando no amor da vida sua que não te dá bola e por isso você não quer almoçar. SIMPLES né? Tomar banho, vai!

Acho que já falei demais, to aqui com sono e com vontade de comer alguma coisa e acho que vou me entregar aos meus desejos! Então por hoje é só, capaz de eu sempre escrever algo agora por aqui, voltei a gostar! Então ficamos assim, até a próxima e não entre no meu blog se não quer ler merda, ok?
Fui...

3 comentários:

  1. aaa rá..eu sempre disse que era esse preço!

    ResponderExcluir
  2. Ééé, rum! Não sou bom em esconder as coisas! HAUhUHAh - Ainda acho q vc lê meus pensamentos por isso :S

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... Como sempre, lendo eu ouço sua voz gritando o texto... hehehe

    ResponderExcluir