segunda-feira, 31 de maio de 2010

Capítulo X: Meses depois...

Eu sei, faz tempo que não escrevo nada! Também sei que meu blog está deixado de lado, não consigo mais vir e postar aqui, não sei o que me dá, mas não escrevo. Eu juro que volto a postar com mais frequencia de agora em diante, pelo menos vou tentar. Mas então, vamos as novidades... Estou trabalhando no meu novo jogo, que, por sinal, vai muito bem, obrigado. Já esou postando novidades sobre ele no blog do jogo e o site oficial do jogo já está no ar, pois bem, visite! Vamos começar da onde parou, eu estou levando minha vida normalmente, tentando ser mais feliz a cada dia que passa, por mais que tenham dias péssimos, tem dias bons também, não BONS, bons, eu diria. Agora, depois desse tempo sem portar, fiz 18 anos! Isso não é legal? 18! Sou de maior! Posso tirar carteira (se tivesse dinheiro), posso ser preso (se matar alguém), posso entrar em qualquer baile ou festas normalmente (sempre entrei) e posso dizer: "Tenho 18 anos, merda". Capaz que esse seja o menor post da história do meu blog, poir sei lá, parece que não estou com vontade de escrever hoje. Raspei o cabelo, não estava mais afim de ter aquele cabelo feio, desgraçado que eu estava antes, ninguém merece né? Também estou pensando em colocar um brinco (foda-se, já tenho 18, merda!). Acho que meus pais não concordariam, porém... Como eu disse... "Tenho 18 anos, merda"! O que eu fiz esse final de semana... NADA! Sexta fiquei em casa com meus amigos que não foram nos 100 Dias da Unifenas, sabádo eu sai com a Maria, domingo, sai com o Mac, legal né? Não! Ah, acho que é isso gente, o capítulo XI deve ser melhoriznho. Até mais!

2 comentários: