sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo I: 2011 - O retorno!

Bom, depois dessa minha folga, estou EU aqui de novo, retornando DE NOVO o meu bobo e tão ridículo blog. Beleza, to voltando... "E daí?" - Vocês pensam. E daí que estou iniciando mais uma "saga" da minha vida de m#rd@, aqui, no blog. Motivo da minha volta: Preciso escrever mais coisas porque preciso que mais gente leia minhas coisas, oras. Não é simplesmente escrever o quanto estou cansado pêlo dia-a-dia, sobre minhas colegas gostosas do meu curso ou o quanto foi difícil levantar da cama com esse frio! NÃO! Definitivamente NÃO! Há na rede agora, um site/blog/rede social chamado TWITTER, uma coisa chata que as pessoas sem nada pra fazer escrevem como foi "levar seu irmãozinho chato pra brincar no parquinho", isto! Elas escrevem isso, ou ainda, um dos mais loucos escreve que raspou o saco no chuveiro ou que acabou de chegar da escola e que está morto de fome mas em casa não tem nada pra comer e que a mãe, está sentada na calçada comentando com a vizinha gorda de cabelo curto, o tão intrigante é a trama da nova novela da Globo, sempre isso. Mas chega de fugir do assunto, vamos ao que interessa...

Mais uma vez eu peço, você que está lendo esse blog e que está me achando RIDÍCULO e o blog mais ainda, por favor, queira clicar aqui, agora você que está pelo menos achando "foda" tudo isso, por favor, continue aqui, obrigado. Mas então, desde o último post, as pessoas que seguem (ou seguiam) o blog, me dizem para continuar escrevendo, perguntavam quando eu iria voltar, etc. Galera, valeu pela força e eu sei que eu sou foda pra caramba, brincadeira, eu sei que é legal ter um blog assim, de um amigo falando tanta m#rd@ de graça e criticando pessoas facilmente identificadas, por isso, estou aqui mais uma vez.

Como muitos já sabem, Deus resolveu me dar uma chance de me dar bem alguma vez na vida e eu, consegui passar no vestibular do Instituto Federal de Muzambinho, FEDERAL, ok? E eu estou cursando Técnico em Informática desde então. Nesse tempo eu conheci muita gente nova, muita gente bonita, muita gente feia, pobre, rica, cafona, na moda, chata, legal e por aí vai. No começo, eu tinha certeza que eu não gostaria dos meus colegas, éramos tão diferentes e tudo tão novo pra mim, eu tinha mais certeza que eu não me daria bem com eles, do que certeza que eu não passaria no vestibular. Engano meu! Gosto muito de todos, converso com todos (quase todos XD) e nunca me imaginaria em outra sala. Tá, tudo bem, sempre temos nossos preferidos ou mais íntimos, digamos assim. No primeiro dia de aula, eu tive a leve impressão de já ter visto um cara lá alguma vez... E não era só impressão, eu realmente já tinha visto, e foi no dia do infernal vestibular. Eu entrei na sala, morrendo de vergonha, com medo de encontrar um monte de gente enjoada ou fanáticos religiosos (encontrados facilmente em festas areadenses fingindo de Santos e dando tapinha na pantera quando não estão com suas bocas ocupadas cantando no coral da igreja), mas não, eram pessoas simpáticas, humildes e que riam falsamente pra você. Não é que estou lá VIVO até hoje?! Pois então, estou e pretendo me formar lá também e depois, seguir meu rumo e entrar em alguma faculdade de Designer Gráfico. Uma longa história que eu gostaria de abordá-la nos seguintes capítulos dessa segunda "saga", 2011.

Abraço caros leitores e até a próxima!

8 comentários:

  1. olha quem tá comentando!

    tá muito sincero esse post, parabeeeeeeeeens!

    beeijo. s2

    ResponderExcluir
  2. depois de clicar no link desisti de ver o resto...ja estava cansado! mas até o ponto que eu li esta ótimo viu.. se tiver mais links do cunho deste, passa pra galera aí viu fera! abraço..

    ResponderExcluir
  3. Gostei... Início de vida acadêmica, bomba...

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Wilmar,sinceridade acima de tudo né...hahah

    ResponderExcluir
  5. No começo foi tenso, mas depois foi de boa ...

    ResponderExcluir
  6. Isso ae povoo, valeu pela forçaaaa, pessoal!

    ResponderExcluir
  7. Excelente postagem, Wilmar. Suas abordagens sobre a vida e as pessoas são, no mínimo, excêntricas. E é isso aí que a galera uqer. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  8. Tava com sdd d rir com o inigualável estilo Wilmar d ercrever e ser! Hahaha bjins da Claudih ;*

    ResponderExcluir