sábado, 13 de novembro de 2010

Capítulo XII: Abraços e abraços

Olá pessoas! Eu disse que não deixaria de postar mais por muito tempo! Ás pessoas até nem lembram mais do meu blog... Porém... Aqui estou...
Hoje, justamente hoje, eu estava pensando sobre os meus amigos/amigas e lembrando de como eu gosto de abraçá-los e ser abraçado por eles, sei lá, pra mim é quase um ritual e cada um me passa algo diferente por cada abraço que recebo, algo como uma energia, uma sensação...
Gosto de abraçar todos que eu amo, sem excessão, de verdade, claro, uns eu gosto mais do que outros, outros já não gostam tanto como eu gosto e outros nem gostam, por exemplo, se você abre os braços e a pessoa olha direto pra sua mão, quer dizer que não quer receber o tal abraço ou não percebeu que você quer abraçar, daí, ela simplesmente pega na sua mão. Algo como... "fala com a minha mão".
Eu creio que tenho bastante amigos, no geral. Nem todos eu posso contar em todos os momentos e toda hora, como no caso de um banho, não peço pra nenhum amigo meu esfregar minhas costas! (¬¬). Enfim... Vou citar exemplos do que eu exatamente estou falando.
Tenho uma amiga, que interpreto os seus abraços da seguinte maneira: "Não tenho palavras e nem nada melhor pra mostrar o quanto te amo e o quanto é importante pra mim", percebo fácil pelo abraço apertado e um gritinho bem fino, tipo: "unnnnnnnn". Um outro amigo, quando ele resolve me dar algum abraço, eu tenho a certeza que é meu aniversário ou que alguém querido morreu, só assim pra ele me abraçar com gosto... Caso contrário, ele tenta se livrar, chato. Tenho também um amigo, que quando me abraça, é como se um pai abraçasse um filho, algo como: "a tanto tempo que somos amigos...", algo como um abraço "gordo", sei lá. Uma amiga minha me abraça com saudade, sinceridade e eu sinto realmente energias boas dela, passando por mim. Gosto disso.
Atualmente, venho sentindo de uma determinada pessoa, algo estranho no abraço, como se aquela energia me deixasse triste e arrependido, algo diferente do que costumava ser, diferente de um outro grande amigo, um abraço forte, muito forte, como se fosse quebrar meus ossos, mas um abraço de literalmente amigos de infância, como realmente somos, um carinho parecido com o de irmão, sincero. Outra pessoa me abraça e me deixa até enjoado, de tanto amor que me passa, não sei se é sincero, mas deve ser, enfim, é bom! Mas acho que nenhum abraço supera o abraço de outra amiga, que é um abraço cômico, engraçado, que não seria diferente vindo de quem vem, acho que lembranças bobas ajudam, pois rimos até nos abraçando.
Pra terminar, não vou citar cada abraço que recebo de cada amigo, mas é como eu sempre falo, tudo na vida nos faz falta, até mesmo um simples abraço de alguém que você sabe que não poderá abraçar por muito tempo, mas, que por esperança, acredita um dia, dizer coisas que não pôde! E... Você pode receber diversos abraços, mas todos sabemos que, estranho ou não, há sempre uma pessoa que te faz voar, sonhar e ficar bem com um abraço, por mais simples que seja, como se você estivesse no meio de uma guerra e essa pessoa pudesse te salvar, não como um escudo pra você, mas alguém que pode morrer com você e te dando um abraço quente... É isso...

Até a próxima...

Capítulo XI: Voltando...

Olá pessoas. Como estão? Estou bem, obrigado. Eu sei, eu sei, esqueci completamente do meu blog, não, eu não esqueci, é que não me dava vontade de escrever e isso me irritava, eu não poderia vir aqui e escrever um monte de merda que ninguém se interessaria em ler, tá, eu sei, eu sempre escrevi merdas, mas pelo menos haviam 1 ou 2 comentários, de amigos, só pra agradar, penso eu.
Hoje, depois de muito tempo sem NADA aqui, venho informar que realmente estou tentando voltar a escrever bastante, tá difícil, mas vou tentar. Meu último post foi em maio, caramba, como o tempo passa, né? Mas então, depois desse tempo muita coisa aconteceu, já estou quase terminando meu novo jogo, a Flávia (¬¬) veio nos visitar aqui em Areado, comecei e já terminei um cursinho pré-vestibular na Unifal e amanhã (ou hoje) é o baile à fantasia! Isso mesmo, aqueles bailes que nós, os pobres, juntamos tudo que temos em casa e dizemos: "estou fantasiado" e o mesmo baile que os que podem (trouxas) alugam uma fantasia super BOA de preço e saem verdadeiramente fantasiados, depois de pagar uns 50 reais a 100, lavam a fantasia e devolvem, é, pelo menos vão bonitos e vestidos de algo definido! Adivinhem... Vou vestido de...?! PIRATA! (Mentira), mas todo mundo tem que acreditar que é de pirata, vou me vestir de outra coisa, um tanto quanto...Hum... Diferente, pelo menos pra mim que nunca imaginei dar certo esta fantasia, mas sempre sonhei em me vestir disso! Mas enfim... Vamos ver no que dá!
O que eu tenho pra falar do cursinho... Bem, eu já era amigo da Fernanda (Pic) e da Jéssica, e elas faziam cursinho também, ou seja, era o trio de Areado dentro de uma enorme sala com mais ou menos 180 alunos, desse povão, fiz amizade com uma moça que vendia trufas lá, só com ela, isso porque ela vinha me oferecer trufas, ás vezes eu comprava umas pro Douglas, aí, ela passou a me adorar. (Ah, Douglas, agora que o cursinho acabou eu posso te falar os preços das trufas... eram 1,50! Você sempre dizia que era esse preço mesmo, chato ¬¬).
No fim do cursinho, depois de meses dentro daquela sala, comecei a desafiar o motorista do ônibus (busão velho, caixa de ferro, inferno) que nos levava pra Alfenas da seguinte maneira: "Coloque um travesti dentro de um ônibus crandestinamente e veja se alguém descobre", esse era o meu jogo, apesar da Mônica não ser um travesti de verdade, eu a levava comigo... Devem ter sido uns 4 dias dela indo... Imagino que nunca ficaram sabendo que ela não pagava absolutamente nada do ônibus e muito menos no cursinho, é, vou pro inferno.
Fizemos amizade (?) com um cara que trabalha na Unifal, ele chama Juninho, créio que eu seja muito amigo dele atualmente... A Mônica... É... Bem, ela... Nos próximos capítulos eu explico essa história.
algum estado físico Eu hoje tava observando... Ontem também. Eu odeio quem escreve na frase pessoal do MSNatual, por exemplo: "doente", "cansado", "dor na bunda(?)", "muito mal", me digam, pra que isso? Penso eu, que seja pra quando um desocupado entrar no MSN, ver essa linda frase no nick da pessoa, puxar conversa pra saber o motivo dela estar "mal hoje", entendem? Não é mais fácil um filho da puta de um amigo íntimo desse determinado SER entrar no MSN, o SER abrir a janela do filho da puta do amigo íntimo e dizer: "filho da puta do meu amigo íntimo, hoje não to bem cara, tô mal porque o viado da novela das 8 não ficou com a biscate que eu achei que ele fosse ficar..." Seria bem mais fácil, ninguém é obrigado ler/saber que o determinado SER tá com dor no cu! Caramba, vai se ferrar!
porém ocupado (tem gente que não sabe o significado de OCUPADO, triste). Ás vezes, eu estou. Outra coisa que me irrita no MSN... Eu, por exemplo, entro, fico online ou ocupado por estar lendo, jogando, desenhando, coçando o saco, etc e precisar falar com alguém, daí eu fico onlineonline ou o diabo a quatro, e tenho que ir na esquina ver se você tá lá, daí, que que eu faço? Coloco: "Já Volto", saio e dentro de 10 minutos eu realmente volto, mas não, o filho da puta tem que entrar no MSN, colocar ausente e escrever: "dormindo", "deitado", "trabalhando", etc e NUNCA MAIS tira o "trabalhando", fica online sem estar na frente do PC, pra que? Vai se fuder! Se não pode mexer no PC porque tá na sala vendo se o viado da novela das 8 vai ficar com a biscate da irmã da cunhada dele, PRA QUE ENTRAR NO MSN? PRA QUE? Ah, pelo amor de Deus, não entre então! Faça como a Carol (Kokó), se vai sair e demorar, não coloca no nick que foi nos EUA e que já volta, saí ou fica off, caramba, é difícil? Puta que pariu. Outra coisa, é aqueles idiotas que entram e colocam no nick: "hoje não", "NÃO!", "me deixa", etc. Se não tá afim de falar com ninguém, simples, não digita a porra da senha do MSN e não clica em "entrar", fica no quarto vivendo o momento de fossa e ouvindo Restart e pensando no amor da vida sua que não te dá bola e por isso você não quer almoçar. SIMPLES né? Tomar banho, vai!

Acho que já falei demais, to aqui com sono e com vontade de comer alguma coisa e acho que vou me entregar aos meus desejos! Então por hoje é só, capaz de eu sempre escrever algo agora por aqui, voltei a gostar! Então ficamos assim, até a próxima e não entre no meu blog se não quer ler merda, ok?
Fui...