Olá pessoas que fingem que visitam meu blog! Claro que visitam, passam, reparam em algum erro ortográfico ou em algo escrito e pronto! E se tiver um blog também, faz algum comentário em algum post pra criticar indiretamente direto o que leu aqui... Esse povo é f@#$!
Mas vamos lá... Sobre o que falarei hoje? Acho melhor nem falar nada, sabe? Porque "nem Deus merece ouvir as bobeiras que você fala", é... Pode ser... Ah, escrevi isso porque me falaram isso esses dias! É, pobre criatura, iludida pela vida e pelo amor... Tá, eu sei, não estou falando nada com sentido! Vou começar agora:
Hoje, finalmente, hoje, Mônica Riças que estava pra Brasília voltou pra cá! Já estava na hora! Como ela conseguiu ficar quase 2 meses junto da Flávia?! Santa Mônica! Brincadeira, a Flávia não é tão chata assim. Mas então, eu aprendi nesses últimos dias que você nunca pode conhecer uma pessoa "hoje" e já depositar confiança e já tratá-la como um amigo de infância! Não, não pode! Depois, por bobeira, essa pessoa te chuta e te derruba e esqueci de tudo que já se passou, esqueci até da grana que você gastou pra pagar alguma coisa pra ela! (Não que dinheiro seja tudo, mas faz falta!). É pessoas, nós não valemos nada mesmo! Tanta coisa pra resolver, problemas pra enfrentar e vem alguém do nada e te derruba... Mas isso só serve pra mais tarde, você se levantar e ver quem realmente é o que te derrubou! Haa!
Bem, ainda não sei que vou fazer esse ano pra me divertir. Ano passado me diverti muito na escola com meu amigo, é, o Mac! O melhor! Sabe aquela pessoa que tenta e consegue te entender até quando não dá pra você mesmo se entender? Aquele que sabe desculpar e pedir desculpas? Aquele que fica do seu lado mesmo! Te ouvi, te ajuda... Ah, o melhor mesmo! Mas então, sem ele, eu não seria nada no ano de 2009, falo isso com total certeza! E como eu disse no post anterior, 2009 foi cheio de novos amigos! Os melhores continuam em 2010! E sempre!
Esses dias eu estava pensando... Engraçado como eu e a Carol (Kokó) nos aguentamos desde de 1999! Puts! Eu sou tão chato e ela é tão enjuadinha. Mas não é que nós nos damos muito bem!? Acho que pelo fato de nossa bobeira ser do mesmo nível, e do fato de ela saber ter um amigo como eu, chato e irritante! Não que eu seja o CARA, mas tem que ter paciência pra me aguentar, ou o mínimo de inteligencia, coisa que pessoas não conseguem ter! (As pessoas me odeiam!).
Mas voltando... (pra onde, cabeção?¬¬) Eu estou desenvolvendo a continuação do meu jogo! É! Tá sendo tão legal trazer minhas primeiras personagens de novo e com um novo visual! Fantástico! Espero que venham boas críticas! Hehe.
Posso deixar claro que eu não peço pra ser amado? Se meus amigos gostam de mim, é porque eu faço algo legal pra eles! Ou não! "Seus amigos ficam com você porque ficam com dó!", hum, também já ouvi isso! Dó de que? De eu ter um blog e ninguém ler? Ou por eu ter uma cabeça grande, estilo a da Monara? Ou será que é intriga da oposição? ("Intriga da oposição", lembra? Idiota!).
Quer queijo?
Então pessoal, capaz que vou ficando por aqui, esse capítulo está bem chatinho e sem graça, mas se eu não escrevesse isso, capaz que morreria!
Ah... É isso, até a próxima, AMIGOS!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)