Boa tarde povo! Espero receber bastante visitas hoje dos meus colegas de sala, é, aqueles mesmos! Aquele povão bobo como eu e simpático como ninguém! Eu nunca tinha lembrado de passar o endereço no quadro, daí hoje eu me lembrei e fiz! E claro, deu meu discurso nada simpático, falei as verdades que muitos tem medo de falar, coisa que acho besteira mas as pessoas preferem ser falsas que sinceras, vai saber o motivo né?
Mas então, vou contar como foi hoje na escola... Começou como sempre, chato e chato foi, até na última aula, que pra todos deve ser a melhor aula, mesmo sendo inglês (amo inglês e a professora Renata do ballet é super simpática, ah, a parte do ballet é por minha conta, nada a ver ela com ballet não, eu que inventei), tem gente que não gosta de inglês, gente que tem preguiça de foliar o dicionário e de traduzir as coisas, tipico brasileiro "coçador" de saco, sabe como é né? Então, pra todo mundo se torna uma aula agradavel desde que seja numa sexta e o último horário, aí fica tudo bom! Mas então, eu, Mac e a Luana, ela é mãe, diga-se de passagem, falamos muita borracha! É, borracha, aquelas de apagar! Mentira, aquelas de apertar o braço pra tirar sangue! Ainda to mentindo, borracha é o mesmo que "bobeira", nesse caso. (Tenho que explicar, o povo da sala pode ler e não entender). Como eu estava dizendo, nós três então falamos bastante besteira, e como o nome da Luana tão no meio, pode se imaginar o tipo da besteira né? Ainda mais eu também estando no meio, sou uma pessoa sem etíca nenhuma! Brincadeira, mas eu nem devo ter mesmo, nem sei direito o que é etíca, e se eu for falar o que me lembra quando eu ouço essa palavra, é capaz que eu receberia vários telefonemas de várias Édinas do Areado me perguntando porque eu falei o nome delas no meu blog, então eu deixo quieto.
O melhor, como eu tinha dito, foi na aula de inglês! A última aula! Eu tive a ideia de passar o endereço do meu blog (esse blog é meu!) no quadro pra todo mundo ter a chance de ler as verdades que todo mundo sabe e finge que não sabe por medo da sociedade ignorante que vivemos nos dias atuais. Eu falo! Eu escrevo! Eu falo e penso, não penso e falo! Não ligo muito com o que as pessoas vão achar de mim não, se eu fosse ligar, eu não sairia na rua. A sociedade de hoje é muito ruim, maldosa, fútil! Quanto mais podermos fugir do ciclo social, melhor! Entrar pra sociedade é tomar uma de direita! (Pra não falar tomar em outro lugar, vai que a dona Renata lê esse capitulo de hoje né?). Wilmar Netuno também é cultura! Hehe
Eu fiquei feliz por meus colegas se interessarem, quando eu os mostrei o endereço do blog, confesso que pensei na hora que nem ia me dar atenção, mas deram! Em destaque, o Jonathan se mostrou interessado, gostei! Ele é um dos colegas que eu mais gosto, ele parece ser expressivo, até sincero! Juro, fiquei satisfeito com meus colegas! Só espero que eles não se decepcionem ao ver que um "blog" é só texto e que o meu blog, esses textos são grandes!
Mas então, não sei se vocês, meus poucos leitores, tiveram a inteligencia para perceber que o ritmo que venho postando os capítulos tem sido mais lento, é povo, tenho estado meio ocupado! O jogo que estou criando tem me ocupado bastante tempo, fora a escola e o Karatê que tive que dar uma parada... (David, eu juro que eu volto, juro! Hehe).
Mas então é isso pessoas queridas e pessoas não queridas que estão lendo meu blog (as não queridas não sem bem vindas de forma alguma!), vou ficando por aqui e logo posto o sexto capítulo! Até mais!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)