sábado, 10 de outubro de 2009

Capítulo VII: Sem nada para falar ou fazer...

Olá pessoas! Já faz um mês que minha estrela se foi, sim, eu estou triste e muito. Mas, pensando bem, estou conseguindo levar essa situação até que bem! Mas hoje eu estou atualizando para contar mais um pouco da minha vida! Tá, eu sei, faz tempo que não atualizo meu blog, mas fazer o que? Enquanto não tem novidades aqui você vai lendo blogs de fofoca, blog sobre filmes ou sobre piadas, mas se você é do tipo de que não gosta de ler, então sente e espere o tempo passar para você finalmente poder ir trabalhar no tão sonhado POSTO DE GASOLINA da esquina, é, vai ser frentista! Não precisa de muito esforço e não precisa ser um expert em leitura, boa sorte e viva com seu salário! (Nada contra os frentistas, tudo contra os burros por opção).
No começo de setembro eu fui pra Holambra, é, a cidade das flores! É bem legal lá, mas um conselho, se você for, leve bastante dinheiro, não faça como eu, quase tive que roubar pra poder comer algo, sério! Saímos cedo daqui, não me lembro muito bem a hora exata, mas foi cedo! Muitos amigos meus foram também, inclusive o melhor deles, o Mac. Gastei o pouco que eu tinha e o que o Mac tinha também eu andei gastando, mas sabe como é ? Tudo tem seu preço, e como eu disse antes, em Holambra tudo tem seu preço e QUE PREÇO!
Bem, acho que de novo só foi a viagem mesmo, o resto tá tudo velho! Ah, eu lancei finalmente o meu jogo! Quem baixou e jogou disse que gostou, mas sabe quando você acha que não é o suficiente? Então, foi o que eu achei! O jogo me desagradou em vários pontos e sei que a maioria que falou que gostou é falso! Certeza, ficaram com vergonha de falar que não gostou! Esse povo de hoje é falso, não confiem em ninguém, é a dica que eu deixo!
Eu vou fazer ENEM! E quem não vai? Só a Mônica! Eu tava querendo fazer o ENEM no dia original mas foram fazer o favor de roubar a prova ? Agora só em dezembro! Amolação, no mesmo dia tem o vestibular da FESP que eu pretendia fazer, e agora? Eles vão ter que mudar a data ? Por que como eu disse, todo mundo vai fazer ENEM, menos a Mônica.
Na quarta dessa semana fomos pra casa do Felipe (Lorota) e da Tamyres, os irmãos gêmeos simpatia. Fomos pra lá comer pão de queijo, tava muito legal e com bom ambiente! Foi o Luan, Felipão (não, esse não é o Lorota, é outro Felipe), Khamila, Maila, Mac e eu! Até hoje não paguei a minha parte, mas Tamyres, eu juro que pago!
Vamos agora falar de hoje, hoje que eu digo é literalmente hoje, dia 9 de outubro! Eu fui na escola hoje, tava até que agradável! Gostei bastante, quase não fiz nada, ri bastante e nós todos ganhamos uma ficha pra comermos pão com mortadela e bebermos guaraná! É, a escola que nos deu de presente de dia das crianças! Apesar da gente já não ser tão criança mais, ganhamos também! Eu ganhei a ficha e dei pro meu colega Jonathan, eu realmente não estava afim de comer pão com mortadela e muito menos morrer por tomar guaraná, eu sou diabético, todo mundo sabe, menos o povo da escola que nunca lembram, oferecem doce pra mim e tudo mais, fazer o que ? Nossa coordenadora, a professora simpática de química, Lucília, também nos deu dois pirulitos de presente! Olha que simpatia, tadinha, não precisava! Mais uma vez dei um pirulito pro Jonathan e outro pro Saimon.
Como todo mundo (espero que todo mundo), cheguei em casa depois da escola e almocei! Depois dormi! Eu tava muito cansado, dormi muito tarde todos esses dias passados e venho dormindo muito mal também! Agora pareço melhor (pelo menos eu acho), semana que vem pretendo realmente voltar a treinar em Alterosa e aproveitar muito a SEMANA DO SACO CHEIO!
Bom, é isso aí... Espero não demorar muito pra postar da próxima vez! Até mais!

Voltem sempre pessoas legais...

P.S: Khamila meu amor, aproveita bastante a praia e cuidado! Beijos!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capítulo VI: Nunca

Olá povo. Hoje, estou atualizando meu blog, eu sei, faz tempo que não atualizo, mas é que aconteceu tanta coisa na minha vida que eu nem sei por onde começar. Infelizmente, esse será o capítulo mais difícil de relatar aqui, estou feliz sim por atualizar meu blog e ao mesmo tempo muito triste por ter que ser de uma maneira tão infeliz. Um dos dias mais tristes da minha vida foi o domingo que passou, dia 30 de agosto, foi o dia que acordei sem mesmo saber o que realmente havia acontecido. Estava tudo cinza, triste e eu, estava com muitas dúvidas sobre o que fazer, o que pensar... Toda essa angustia terminaria depois que todas minhas perguntas se concluiriam em um forte e sonoro "NÃO". Porém, o destino quis que fosse um triste e revoltante "SIM".
Minha estrela, minha amiga, minha irmã estaria me deixando aqui, exatamente aqui, na Terra junto aos outros mortais, tão rápido, tão triste... Racielle, ela, nossa estrela nos deixou nesse triste ultimo domingo de agosto e eu, mal pude me despedir, pois como disse antes, foi de repente. Nesse dia, eu realmente descobri o significado da palavra "nunca", eu senti totalmente os efeitos colaterais que essa palavra causava, um golpe que perfurou meu coração, me faltando respiração... Como poderia viver sem minha estrela que, de repente havia se tornado tão importante e especial na minha vida? Eu não queria nada, não queria rir, não queria comer... Eu queria ela, eu queria minha amiga, eu queria a Racy comigo, de mãos dadas como costumávamos ficar... Porém, Deus a quis exatamente da mesma forma para ele.
Eu lembro de cada momento, de cada risada, de tudo, até mesmo dos olhares, caras e bocas que fazíamos. Lembro exatamente no primeiro dia que tive um contato com ela, foi na sala de aula, pra mim, ela era novidade na classe, não a conhecia, nunca havia a visto antes e quem imaginaria que seriamos tão amigos, que desse dia surgiria uma amizade tão forte quanto a que conseguimos construir, juntos, alí, novamente de mãos dadas.
Os dias se passaram, eu me fiz de forte por vários dias, pois nossos amigos, que também sofreram muito precisariam de mim, alí, ao lado deles, forte para confortá-los e pronto pra ouví-los, porém eu, não tinha exatamente alguém que podia me ouvir, que podia tentar secar minha lágrimas. Muitas vezes chorava sozinho ao lembrar dos bons momentos que vivemos juntos, desde risos na escola, até os pastéis que fizemos um dia aqui em casa. Agora eu realmente estou melhor, com muita saudade, uma saudade que nunca havia sentido antes pois antes, eu só senti saudade de amigos que se mudaram de cidade, não que mudaram para sempre como ela, minha estrela Racy fez. Eu sinto ela em meu coração a cada momento que eu vivo, sinto que ainda preciso contar alguma coisa para ela, sinto que a noite está chegando e que amanhã poderei contar o meu dia para ela na escola, mas não, olho para o lugar dela e não a vejo. Está sendo difícil aceitar que NUNCA mais, pelo menos nessa vida, poderei abraçar ela, matar essa saudade que estou sentindo, a falta que seu cheiro meu faz, a falta que seu abraço me faz, sua risada, sua voz... Tudo! Mas o que me conforta é que, enquanto ela esteve aqui eu fui um bom amigo, ou pelo menos tentei, eu ri, gritei, corri, dancei, pulei com ela, eu vivi bons momentos com ela, eu pude viver um pouco da vida dela e tenho certeza que ela, está comigo sempre e sabe o quanto eu ainda a amo e que nunca, NUNCA vou deixar de lembrar dela e de seu sorriso e sempre quando eu me sentir sozinho, vou lembrar e sentir seus abraços... Racy, essas lágrimas que escorrem são de pura saudade e de felicidade por você ter sido minha amiga, minha colega, minha irmã... MINHA ETERNA ESTRELA...

Te amo eternamente, onde quer que você esteja, eu NUNCA vou esquecer de você...

Em memória de Racielle Moreira de Sousa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capítulo V: Passei o endereço no quadro!

Boa tarde povo! Espero receber bastante visitas hoje dos meus colegas de sala, é, aqueles mesmos! Aquele povão bobo como eu e simpático como ninguém! Eu nunca tinha lembrado de passar o endereço no quadro, daí hoje eu me lembrei e fiz! E claro, deu meu discurso nada simpático, falei as verdades que muitos tem medo de falar, coisa que acho besteira mas as pessoas preferem ser falsas que sinceras, vai saber o motivo né?
Mas então, vou contar como foi hoje na escola... Começou como sempre, chato e chato foi, até na última aula, que pra todos deve ser a melhor aula, mesmo sendo inglês (amo inglês e a professora Renata do ballet é super simpática, ah, a parte do ballet é por minha conta, nada a ver ela com ballet não, eu que inventei), tem gente que não gosta de inglês, gente que tem preguiça de foliar o dicionário e de traduzir as coisas, tipico brasileiro "coçador" de saco, sabe como é né? Então, pra todo mundo se torna uma aula agradavel desde que seja numa sexta e o último horário, aí fica tudo bom! Mas então, eu, Mac e a Luana, ela é mãe, diga-se de passagem, falamos muita borracha! É, borracha, aquelas de apagar! Mentira, aquelas de apertar o braço pra tirar sangue! Ainda to mentindo, borracha é o mesmo que "bobeira", nesse caso. (Tenho que explicar, o povo da sala pode ler e não entender). Como eu estava dizendo, nós três então falamos bastante besteira, e como o nome da Luana tão no meio, pode se imaginar o tipo da besteira né? Ainda mais eu também estando no meio, sou uma pessoa sem etíca nenhuma! Brincadeira, mas eu nem devo ter mesmo, nem sei direito o que é etíca, e se eu for falar o que me lembra quando eu ouço essa palavra, é capaz que eu receberia vários telefonemas de várias Édinas do Areado me perguntando porque eu falei o nome delas no meu blog, então eu deixo quieto.
O melhor, como eu tinha dito, foi na aula de inglês! A última aula! Eu tive a ideia de passar o endereço do meu blog (esse blog é meu!) no quadro pra todo mundo ter a chance de ler as verdades que todo mundo sabe e finge que não sabe por medo da sociedade ignorante que vivemos nos dias atuais. Eu falo! Eu escrevo! Eu falo e penso, não penso e falo! Não ligo muito com o que as pessoas vão achar de mim não, se eu fosse ligar, eu não sairia na rua. A sociedade de hoje é muito ruim, maldosa, fútil! Quanto mais podermos fugir do ciclo social, melhor! Entrar pra sociedade é tomar uma de direita! (Pra não falar tomar em outro lugar, vai que a dona Renata lê esse capitulo de hoje né?). Wilmar Netuno também é cultura! Hehe
Eu fiquei feliz por meus colegas se interessarem, quando eu os mostrei o endereço do blog, confesso que pensei na hora que nem ia me dar atenção, mas deram! Em destaque, o Jonathan se mostrou interessado, gostei! Ele é um dos colegas que eu mais gosto, ele parece ser expressivo, até sincero! Juro, fiquei satisfeito com meus colegas! Só espero que eles não se decepcionem ao ver que um "blog" é só texto e que o meu blog, esses textos são grandes!
Mas então, não sei se vocês, meus poucos leitores, tiveram a inteligencia para perceber que o ritmo que venho postando os capítulos tem sido mais lento, é povo, tenho estado meio ocupado! O jogo que estou criando tem me ocupado bastante tempo, fora a escola e o Karatê que tive que dar uma parada... (David, eu juro que eu volto, juro! Hehe).
Mas então é isso pessoas queridas e pessoas não queridas que estão lendo meu blog (as não queridas não sem bem vindas de forma alguma!), vou ficando por aqui e logo posto o sexto capítulo! Até mais!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo IV: Chatisses

Olá pessoas! Como tive uns certos problemas com o meu computador, o blog ficou meio esquecido! Mas estou voltando hoje! Bem, estou finalmente de férias! E merecidas férias povo? Ninguém aguentava mais acordar cedo e ir parar na escola com aquele frio e ainda olhar pros "caras de bunda" de plantão! Povo chato! Não todos, mas a boa maioria que ainda insiste em sair para rua "sem tomar um banho". Passou tanta coisa que nem lembro mais, afinal, como disse, esqueci do meu blog, mas também com tanta coisa pra fazer. Mentira, não tenho muita coisa pra fazer não, falo isso pra disfarçar e não ficar com vergonha de SÓ coçar o saco o dia inteiro. Se bem que ando trabalhando até as 4 da manhã no meu jogo, isso é foda, porém... Pra que que eu to fazendo isso? Ora bolas, porque eu simplesmente quero! A vida é minha.
Então, voltando a minha vida (difícil seria voltar para a sua vida companheiro), eu tenho até que saído bastante nas férias e também saí bastante nos últimos dias antes das férias pelo fato da minha amiga de São Paulo, Isabelle ter feito o favor de vim pra cá enquanto eu ainda fazia prova! Vai entender a cabeça dela ? Pois é, ela se foi, voltou pra grande São Paulo domingo passado, e não é que aquela pessoa faz falta! Mas eu já sou acostumado com a ida de amigos e a Isa sempre vem nas férias!
Se na escola alguém me perguntar: "O que você fez nas férias?", eu juro, mas juro mesmo, que mando pra " puta que pariu"! Ah, vai a merda, de certo eu devo algo pra algum deles ? De certo eu como nas custas dos meu colegas? De certo eu como a tia deles? Só será bem respondido aquele que for meu amigo, porque coitados, eles tentam ser meu amigos! Brincadeira povo, eu gosto de vocês! Mas a pura verdade é que nas férias eu só to trabalhando no meu jogo, ligando pro Macgayver (celular) e saindo pouco... Ah, as vezes algum amigo(a) vem aqui me ver, isso os que lembram que eu existo, amigos como Paulo, Otávio, Fernanda, até a Tati, mal lembram que eu respiro! Mas... É a vida ? Logo eles nem serão mais meus amigos, eu desgosto fácil.
Hoje, é, hoje, agora de noite, uns ex colegas meu passaram do meu lado, e coitados, "não me viram", coitados ? Coitados? Coitados a puta que pariu! Ah, ás vezes fala "oi", ás vezes não falam, porque que não vira a cara de uma vez? Fica nesse "caga não mija", a pelo amor de Netuno, não precisa falar comigo não! Tomara que morram também! De certo faz falta!? Como eu já disse, só porque estuda no Logos se acham mais que os outros! A maioria lá não vale a comida que come não! Prefiro os humildes que vivem de pão e água que aquele povo que come ovo frito e fala que comeu caviar!
Esse 4° capitulo tá meio chato ? Prometo que o 5° vai ser melhor! Até a próxima pessoas! Beijo Amandinha e eu vou te sequestrar hein? Boa roça pra você Racy e Isa... "Tem parquinho fii!"
Hehehe, tchau!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Capítulo III: Mais gozadas!

Olá amigos que estão acompanhando o meu blog! Não adianta fingir, eu sei que estão! Bem, vou começar o terceiro post comentando sobre a repentina morte de Michael Jackson... MORREU! Já era o astro pop, o rei! Quem será o próximo rei a morrer? Roberto Carlos? Veremos. Depois que a Derci Gonçalves morreu e que as Spice Girls voltaram eu já não duvido de nada!
Ontem, o mundo parou por causa da morte do Michael, coisa chata porque ele morreu e nem se quer sabia que muitos existiam, eu, sinceramente não tive reação alguma, eu não era fã, conhecia apenas uma música. Vou pular pra hoje cedo... Hoje eu acordei com muito sono e uma "invontade" de ir pra escola que só Deus. Mas eu fui, eu tinha que contar pro meu povo (principalmente pra Racy) de uma coisa que eu fiz (um dia eu falo do que se trata), mas então, eu fui pra escola e a Racy Tombinha não foi na escola! Olha que safada! Fui a toa pra escola. Porém, foi bom, eu ri bastante, zuei demais, sabe aqueles momentos que você esquece que tá na escola e faz tudo que te dá na telha? Então, aconteceu isso! Eu e o meu amigo Mac somos fodas com o nosso teatro! A gente simula uma briga, é muito legal e como a professora de inglês se assustou hoje novamente (ela já havia se assustado antes).
Hoje eu vou numa festa, é, numa festa junina no colégio Logos, aquela escola onde 95% das pessoas que estudam lá são metidos, pobres que se acham ricos e muito chatos. O que eu vou fazer lá? Bem, vou beber quentão e ver as pessoas queridas que estudam lá, desses 5% tem as pessoas que eu gosto, tenho amigos que estudam lá, que diferente de muitos, são legais, o Paulo, a Amanda, o Giovanni, a Francis e mais alguns que salvam, o resto é bosta mesmo, pau no cu mesmo. Se um desgraçado do Logos ler isso vão pensar: "Inveja porque ele estuda no ginásio" Juro que não é inveja, assim como muitos eu poderia estudar lá se eu quisesse, mas pra que estudar no meio de pobre metido e porco? Prefiro os pobres que tem consciência que são pobres. Eu adoro umas meninas que estudam lá, elas são legais diferente das outras, sim, aquelas que pintam o cabelo e saem achando que são as princesas... Coitadas. Se você estuda lá e tá lendo isso quero que fique claro: Se eu converso com você na rua, te cumprimento é porque eu gosto de você e te acho legal, agora se eu não olho na cara é porque te acho o "cão chupando manga", pau no cu, metido, quero que morre! Apesar de tudo, a festa lá deve tá legal e o Giovanni me disse que vai servir as coisas lá, eu quero ir pra ele me servir! E quero ver os meus queridos amigos dançarem quadrilha!
Mudando de assunto... Eu ainda não sei se vou sair amanhã, na praça daqui só tem feio e feias e é sempre a mesma coisa, andamos pra lá e pra cá e só encontramos "forminhas de fazer capeta", é uma tristeza. Prefiro ficar aqui em casa e mexer na net, sei lá. Olha que legal, nesse momento a Luana mãe (minha amiga que eu amo) acaba de entrar no MSN, eu amo ela, ela é mãe! Legal ter uma amiga mãe!
Então é isso, logo vou tomar banho, esperar a Racy (se ela passar aqui) e passar na casa do Felipe Lorota pra gente ir na festa dos metidos! Então é isso!
Fim do terceiro capitulo, muito obrigado pra quem tá acompanhando!

XD

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Capítulo II: E mais uma semana...


Boa noite amigos! Hoje eu parei pra pensar o quanto tem passado rápido essa semana! Parece que aconteceu tanta coisa pra uma semana só. Sabe quando você acha que viveu o bastante para ter motivo de querer dormir o resto dos dias seguintes? Pois é, isso que eu to sentindo. O mais interessante é que realmente aconteceu bastante coisa nos últimos dias, isso porque ainda é quarta-feira, o que pode acontecer amanhã, depois e depois? Espero que coisas boas como tem acontecido. Esse ano tá tudo tão diferente, tudo tão novo, nem me reconheço como antes, eu to parecendo um gato de madame que vive toda vida dentro de casa e de repente saiu e se deparou com um jardim cheio de flores, árvores, grama e o Sol, sim o Sol, amarelo, grande e quente, uma bola de fogo iluminadora. Mas é como dizem, gatos que nunca foram livres quando saem de casa morrem, não descarto de forma alguma essa hipótese que pode vim a acontecer com a minha pessoa. Segunda na escola tava "normal", até chato de tão "normal", fiquei meio sem rumo e sem o que fazer, meu amigo não foi a aula e isso me deixou sem direção porque quando se acostuma com uma pessoa sempre com você, é chato quando você se vê sem ela. Eu não tive com quem fazer comentários maldosos sobre os feios que nos rodeiam e isso é bom fazer quando se tem um amigo como o Mac. Não que eu tenha me desfazendo dos meus outros amigos da sala de aula, que por sinal são poucos. Eles estavam lá, mas como ninguém substitui ninguém não surtiu muito efeito na falta do Mac, mesmo o Luan sendo bem gordo e espaçoso não foi o bastante pra tapar o buraco (isso porque ele joga no gol).
Terça, novamente na escola, tivemos que escolher um vídeo clip para reproduzirmos, é, nós vamos (eles vão) gravar um vídeo estilo remake de um vídeo que já existe. É ridiculo em vários sentidos, geralmente os artistas dos clips são limpos, bonitos e cheirosos coisa que apenas 20% da minha sala é, então já se pode imaginar como vai ser. (Brincadeira, não é assim também). Eu levei uma sugestão (não sei pra que eu fui fazer isso) e o Mac levou outra. O meu clip era bem mais legal, mais novo e era um rock não muito pesado, "It's only rock n' roll" uma regravação de uma música, foi um single lançado pra ajudar crianças carentes, vários artistas se juntaram pra gravar a música, uns 35 artistas e nesse meio estavam as divas Spice Girls, Jon Bon Jovi, o Ozzy e muitos. Bem, o clip que eu levei não foi escolhido por ser "difícil reproduzir", pois bem, fiquem então com a bosta do outro clip, "We are the world" (Acho que é isso), uma droga de música da época em que se acendia fogo usando pedra e pau, super novo. Eu não fiquei chateado por não escolherem o meu, pois eu já sabia que aconteceria isso porque o que se espera de um povo bobo, puxa saco e sem cultura? Eu já esperava isso, é difícil concorrer com uma pessoa forte na escola, forte em fama, em nota, era de se esperar. Acho que gostei de não terem escolhido o clip que eu levei, quem faria as Spice Girls? Aquelas meninas do inferno da minha sala? São feias demais, até as Spice sem maquiagem, acordando de um dia chato são mais bonitas, a bunda de um macaco é mais bonita de se ver.
Agora, hoje: Hoje aconteceu coisas engraçadas, como por exemplo, as falsas confusões que minha turma arruma na sala de aula, as porradas no Luan e no Mac, claro que são falsas, não dói, pelo menos em mim não dói. O melhor foi a "armadilha" que o Mac fez pra pegar a Khamila e o Felipe, cómico demais. No final da aula, estávamos saindo pelo escada quando a Racy caiu, nossa, eu não sabia se ria ou se ajudava ela pois foi muito hilário! Ela deve ter descido uns 4 degraus de bunda e só de preocupou em dizer: "Que vergonha" e depois de bater em mim e no Mac por rir dela (confesso que ela tem uma força bem exagerada). Depois da escola, como a maioria, eu almocei e mexi um pouco na net, revisei alguns códigos do meu jogo (As Rainhas da Luta) e depois dormi um pouco porque essa noite foi dificil de pegar no sono. Agora to eu aqui, escrevendo mais um post da minha vida e falando com a Isa pelo MSN. Então é isso, consegui contar a maioria das coisas que aconteceram comigo hoje. Meus amigos... Até a próxima! Adeus!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Capítulo I: Primeiro Post!

Olá pessoas! Hoje resolvi criar um blog, olha que coisa, se você está nesse momento num blog, lendo o que está escrito aqui, esse blog tem por obrigação ter sido criado por alguém e esse alguém sou eu, Wilmar Netuno! Vamos por partes:
Meu nome sim, é Wilmar! Sim, um nome de muito mal gosto mas se isso te incomoda como me incomoda reclame com meus geradores, meus pais! Agora, o nome "Netuno" foi atribuído ao meu nome por mim! Porque eu quis! Porque eu gosto de Netuno! Tem muita gente que me pergunta: "O que é Netuno?" Ah, vai a puta que pariu! Nunca foram a escola, nunca leram jornais, revistas, não vivem! Não é possível! Netuno é um planeta, oitavo planeta do Sistema Solar (atualmente o último pelo fato de não considerarem mais Plutão como um planeta, coitado, só porque é pequeno, frio e preto.)
Mas então, meu nome na Internet é esse, antes esse que: "Gatinho pegador", "Pauzudo Online", esses nomes vulgares de salas de bati papo sabe? Coisa ridícula. Mas é o que eu sempre falo, a inclusão digital é boa?! É! Mas tem lá seus podres. Seres que não sabem operar um computador e navegar na Internet faz esse tipo de cagada e nós, pessoas que sabemos mexer somos obrigados a ler (ou até escutar e ver, You Tube tá conhecido) esses tipo de coisa, pessoas que não sabem ter Orkut, adicionam em suas listas de amigos o mundo e o fundo, postam foto sem camisa, chinela de vão de dedo (falsa) e shortão estilo "praia do Rio" e saem mandando recados para meninas (ou meninos, o mundo hoje tá estranho) querendo algo sério, achando que abafa sendo "gostoso". É... Fazer o que ? Essa é a minha opinião, estou livre pra me expressar!
Bem, esse é o primeiro post, só pra comemorar o meu blog pessoal... Logo mais eu volto com acontecimentos da minha vida!
Até!